RÁDIO SINDVIG-MA
Bem vindo ao Sindvig MA  •  São Luís -
 
 
 
 
 

Notícias

EMPRESA MASV SEGURANÇA AMEÇA SEUS TRABALHADORES.

   

   A  empresa MASV MARANHENSE SEGURANCA E VIGILANCIA LTDA, ameça trabalhadores com comunicado para que os mesmos não participem das manifestações em defesa do pagamento imediato do adicional de risco de vida 30% lei 12.740 sancionada pela Presidenta Dilma no dia 10/12/2012.

A empresa atraves de seu  gerente Paulo d'avila Alves, conforme documento em anexo deveria era ter vergonha na cara e não ameçar os trabalhadores e sim cumprir uma Lei Federal sancionada e assinada pela Presidenta de um Pais, mais se a empresa não quer   pagar por bem vai ser na marra mesmo pode ter certeza.

Caros companheiros não se deixem intimidar, pois juntos e unidos categoria e sindicato vamos conseguir conquistar os beneficios e fiquem atentos para as convocações futura para mais essa guerra que vamos travar contra esses tipos de patrões e gerentes picaretas que existem na segurança privada do Estado do Maranhão e no Brasil.

Essa empresa MASV, mais uma vez demonstra o desrespeito para com seus funcionários, lembra empresário quem coloca dinheiro e lucro no seu bolso arriscando a vida são seus trabalhadores e vc ainda atraves desse comunicado falando que não vai pagar? Agora vamos ver se não paga de imediato sem ter que esperar regulamentar a lei; isso nós sabemos que toda lei precisa de regulamenação mas, isso não impede das empresas pagarem esse merecido beneficio que conquistamos com muita luta  e suor a 17 anos. A lei sancionada a Presidente Dilma fala claramente essa lei entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Fonte: Sindvig-MA

 



•  veja outras notícias
 
       
Sindvig MA - Sindicato dos Vigilantes do Maranhão
Rua dos Afogados, 846 - CEP: 65010-020 / Centro - São Luís / MA
Fone / Fax (98) 3221-0758  /  (98) 3304-2622
contato@sindvig-ma.org.br  /  sindvig-mageral@outlook.com  /  sindvig@yahoo.com.br