RÁDIO SINDVIG-MA
Bem vindo ao Sindvig MA  •  São Luís -
 
 
 
 
 

Notícias

O SINDICATO DOS VIGILANTES DO MARANHÃO COMUNICA A TODOS.

 

 

PAUTA URGENTE

O Sindvig-MA, vem a público informar a todos os profissionais da área de segurança privada que a obrigação em comunicar as empresas do reajuste salarial de 2013 é de extrema responsabilidade do Sindicato Patronal através de documentação como, por exemplo, a ata de assinada pelos dois sindicatos.

Comunica ainda que estiveram presentes nas reuniões para negociar o reajuste deste ano as seguintes empresas; PROSEGUR (Mauro), CEFOR (Domingos Alcântara - Presidente Patronal) SERVIS, OSTENSIVA (Diniz), ETAPA (William) VIP (Moaci), EXATA (Raposo), ERIC (Potencial) ATLÂNTICA (Garcia) e SERVI-SAN (Junior Menezes).

Companheiros se as empresas comunicarem a vocês que não foi informada do reajuste através do sindicato, mais é por parte do sindicato patronal. Se alguma empresa estiver com dificuldade em entrar em contato com o patronal, pois as mesmas pode esta buscando essa documentação no Sindvig-Ma, isso as empresas que tiverem boa  vontade de cumprir com suas obrigações. Segundo alguns companheiros da empresas SERVI-SAN os mesmos relatam que o Sr. Junior Menezes falou que não vai fazer pagamento no mês que vem e companheiros esse menino de recado estava  nas negociações. Será que a empresa SERVI-SAN ta se tornando uma empresa picareta como muitas que estão ai no mercado de segurança privada?

 

Fonte: SINDVIG-MA

 



•  veja outras notícias
 
       
Sindvig MA - Sindicato dos Vigilantes do Maranhão
Rua dos Afogados, 846 - CEP: 65010-020 / Centro - São Luís / MA
Fone / Fax (98) 3221-0758  /  (98) 3304-2622
contato@sindvig-ma.org.br  /  sindvig-mageral@outlook.com  /  sindvig@yahoo.com.br