RÁDIO SINDVIG-MA
Bem vindo ao Sindvig MA  •  São Luís -
 
 
 
 
 

Notícias

Vigilantes das Empresas que prestam serviços de segurança na Secretaria de Estado da Educação/SEDUC fizeram uma manifestação na

 

São Luis-Os vigilantes das empresas que prestam serviços na Secretaria de Estado da Educação acionaram o Sindicato dos Vigilantes do Estado do Maranhão.

Denunciando que as empresas que não estão pagando seus salários, vale transporte, Tíquete Alimentação e horas extras  a pelo 4 meses em assembléia geral realizada hoje (11/04/2013) pela manhã ficou decidido pelos trabalhadores vigilantes que fosse feito um manifesto na porta da Secretaria para ter realmente um esclarecimento sobre a licitação e do pagamentos dos seus benéficos quando estariam disponível aos trabalhadores.

Com total apoio do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Maranhão/SINDVIG-MA, através do seu presidente Luis Gonzaga o que não pode é os trabalhadores ficarem sem receberem os seus benefícios que é direito. Com isso o Sindvig-Ma, já encaminhou  ofício  Ministério Público do Trabalho denunciando esse descaso das Empresas para que seja tomada as medidas legais e cabíveis. O Sindvig-Ma também está entrando com pedido de bloqueio junto a justiça do trabalho para que não seja repassado pagamento para as empresas se não corre o risco dos trabalhadores ficarem sem receber nada se tratando dessas empresas picaretas que estão no contrato atual.

Segundo o subsecretário Sr. Pedro a secretaria está devendo três fatura para as empresas e que a partir de amanha dia 12/04/2013 iria fazer apenas repasse de uma fatura para as empresas, sobre a licitação segundo o subsecretario que o resultado final só sai quarta-feira dia 17/04/2013, estão concorrendo 15 empresas nessa licitação e sairão vencedoras apenas 10(dez) com dois lotes para cada empresas.

 

Fonte: Sindvig-MA



•  veja outras notícias
 
       
Sindvig MA - Sindicato dos Vigilantes do Maranhão
Rua dos Afogados, 846 - CEP: 65010-020 / Centro - São Luís / MA
Fone / Fax (98) 3221-0758  /  (98) 3304-2622
contato@sindvig-ma.org.br  /  sindvig-mageral@outlook.com  /  sindvig@yahoo.com.br