RÁDIO SINDVIG-MA
Bem vindo ao Sindvig MA  •  São Luís -
 
 
 
 
 

Notícias

VIGILANTES QUE PRESTAM SERVIÇOS DE SEGURANÇA NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO/SEDUC, ESTÃO COM SEUS PAGAMENTOS ATRASADOS.

 

A Secretaria de Estado da Educação/Seduc brinca de gato e rato com empresas terceirizadas que prestam serviços de segurança para essa secretaria e trabalhadores são penalizados com essa brincadeira são mais de 800 pais de família que não recebem  os seus salários, vale transporte e tíquete alimentação.

 Tudo porque fica esse jogo de cana de braço entre a secretaria e as empresas, uma joga a culpa pra cima da outra por sua vez a secretaria diz que não deve as empresas do outro lado às empresas falam que a secretaria está devendo as mesmas, quem será que está falando a verdade e até quando isso vai continuar acontecendo nessa secretaria? Será que o governo não esta vendo essa situação que se encontram os trabalhadores vigilantes sem receber os seus pagamentos e por sua vez a secretaria ainda faz adiamento de uma licitação para o dia 10 de abril de 2013.

O sindicato tem buscado varias vezes diálogo com o secretario Sr. Pedro Fernandes e este se acha que tem Deus na barriga não recebem qualquer pessoa para um bom dialogo para tentar resolver essa situação que estão os trabalhadores, será que se fosse com ele ou com a governadora que passasse por essa situação os mesmo gostariam.

Secretaria faça uma licitação seria e transparente e não fica brincando com as vidas dos trabalhadores e trabalhadoras que prestam serviços de segurança nesse órgão, até por que Sr. Pedro Fernandes esse órgão não é de sua propriedade é um órgão público quem paga é a sociedade, toda essa culpa que estão passando os trabalhadores são de exclusividade dessa secretaria que não contrata empresas serias e de qualidade na prestação de serviços que honre com suas obrigações para com seus funcionários. Será que esse órgão vocês como gestores  ainda tem coragem de contratar essas empresas picaretas que estão atualmente nesse contrato.

ColtBrasil – Os Vigilantes não recebem os pagamentos há mais de 6 meses,

Clasi – Os Vigilantes não recebem os pagamentos há mais de 5 meses,

Sentinela - Os Vigilantes não recebem os pagamentos há mais de 6 meses,

Potencial - Os Vigilantes não recebem os pagamentos há mais de 5 meses.

Sindvig-Ma pede atenção especial para seja resolvido da melhor maneira possível essa situação caótica e desesperadora que se encontram os trabalhadores.

 

Fonte: Sindvig-MA

     



•  veja outras notícias
 
       
Sindvig MA - Sindicato dos Vigilantes do Maranhão
Rua dos Afogados, 846 - CEP: 65010-020 / Centro - São Luís / MA
Fone / Fax (98) 3221-0758  /  (98) 3304-2622
contato@sindvig-ma.org.br  /  sindvig-mageral@outlook.com  /  sindvig@yahoo.com.br